domingo, 28 de agosto de 2016

Ano 2012 ... quando tudo começou

 Artes da Sussu está em festa comemorando 04 anos de existência!
Em agosto de 2012 foi quando tudo começou e agradeço a Deus e a todos aqueles que me incentivaram, confiaram e me apoiaram.
São inúmeras horas de trabalho, estudo, dedicação, aprimoramento e tantas outras coisas que o artesanato exige.
Mas hoje, além de comemorar, quero demonstrar aqui o quanto é importante a prática, excelência, persistência e dedicação naquilo que se faz com amor, paixão e carinho.
Nessa foto está representada a minha evolução na arte do feltro e me sinto orgulhosa de chegar até aqui. Ainda estou aprendendo um pouco a cada dia e isso é maravilhoso... saber que podemos melhorar cada vez mais até chegar a perfeição!
Obrigada a todos vocês que me prestigiam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário