sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

🐳 Fundo do mar para Helena 🐟

Encomenda da querida Deborah de São Paulo/SP, que sonhou e planejou a festinha de aniversário da sua netinha Helena, com muito carinho e amor. 
Tudo foi pensado e planejado com muita antecedência e tive o privilégio de fazer parte desse momento tão especial, através das minhas peças que complementaram a decoração.
Deborah, fico sem palavras para expressar minha gratidão não só pela confiança que foi depositada em mim, para elaborar essa decoração pela primeira vez mas também pelo seu apoio, palavras de incentivo e carinho dispensados durante esses últimos meses.
É muito gratificante criar laços de amizade com minhas clientes.
Fico aqui pensando que estou no caminho certo, não só pelas vendas, mas por conseguir concretizar os sonhos através das minhas mãos e fidelizar os clientes todos os dias.
Obrigada de coração e que Deus os abençoe ricamente!

Sereia para topo de bolo
Medidas: 23 cm alt x 13 cm larg.

Decoração de mesa Fundo do Mar
Medidas:
Peixinho : 26 cm larg x 14 cm alt
Conchinhas e estrelas do mar: 8 cm

Decoração de mesa Fundo do Mar
Medidas:
Peixinho : 26 cm larg x 14 cm alt
Baleia: 24 cm larg x 16 cm alt

Decoração de mesa Fundo do Mar
Medidas:
Polvo: 20 cm alt x 21 cm larg
Cavalo Marinho: 24 cm alt x 12 cm larg
Conchinhas e estrelas do mar: 8 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário