O Blog

Em agosto de 2012,  com o incentivo de amigos e familiares, foi criado o blog ARTES DA SUSSU, com intuito de divulgar um pouco do meu talento no artesanato, pois eu ainda estava "engatinhando" na arte do feltro.
Sempre gostei muito de artesanatos : crochet, tricot, ponto-cruz, papel vegetal, caixinhas decoradas, etc...e em cada época eu estava envolvida com algum trabalho para presentear alguém ou até mesmo uma pequena encomenda, mas ao me aventurar no feltro me apaixonei !
O primeiro trabalho feito cuidadosamente acompanhado de pesquisas na internet foi um presente para minha prima Raquel - uma guirlanda para o Isaque.
Depois disso, fui me aperfeiçoando a cada dia, me dedicando com carinho, amor e muita pesquisa com as artesãs mais experientes e generosas que sempre compartilharam dicas, moldes e sugestões.
Aproveito aqui para deixar um crédito todo especial para Érica Catarina - Ei Menina, que desde o início, me inspirou e auxiliou com a maior paciência e atenção.
O aprendizado e aperfeiçoamento é constante e sem o apoio e incentivo dos meus queridos familiares, eu não conseguiria chegar até aqui.
Agradeço imensamente aos meus filhos Sara e Victor, meus sobrinhos Welson e Janaina (responsáveis pela criação e arte do blog), minha querida irmã Sônia Regina que é “minha fã número 1”.


Enfim...estou feliz e realizada!


❁ ❁ ❁ ❁ ❁

Nenhum comentário:

Postar um comentário